PasseaDa no Bairro – sábado, 31 de março

Convidamos a todos para um pequeno passeio pelo bairro. Preparamos uma divertida visita aos locais das futuras torres – incluindo casas a serem destruídas, obras já iniciadas e áreas verdes a serem extintas. Dia 31 de março, sábado, com saída às 15h, do Fran´s Café da Praça Benedito Calixto

Anúncios

Uma resposta para “PasseaDa no Bairro – sábado, 31 de março

  1. Escreva o seu comentário aqui…

    É preciso criar leis para um controle severo à todas as imobiliárias e incorporadoras, que só pensam em encher os bolsos com a especulação dos imóveis, destruindo a história da nossa cidade e criando o caos que virou o nosso bairro.

    É preciso criar leis que impossibilitem aos vereadores, deputados, prefeitos, etc., de liberarem e aprovarem novas edificações, que aumentem a condensação populacional dos nossos bairros já totalmente saturados, como Pinheiros, Vila Madalena e dezenas de outros.

    A cidade precisa parar de crescer. Não é mais possível colocar mais prédios. As ruas e vias não comportam tamanho descaso dos governos em relação ao trânsito causado pela liberação de centenas de novos edifícios que surgem a cada dia e que irão entupir definitivamente tudo, com as pessoas que neles irão morar e trabalhar com seus carros, já que o tranporte público é totalmente ineficiente.

    TOMBEM SÃO PAULO PARA A CONSTRUÇÃO DE NOVOS EDIFÍCIOS COM MAIS DE 3 ANDARES.

    Du Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s